Sacola
 Desconto de 10% nos pagamentos através de depósito bancário à vista. Frete grátis para todo o Brasil nos pedidos a partir de R$ 300,00!

Pequena Notável

Imagem ilustrativa para o post "Pequena Notável"

 Pequena Notável é um espaço onde vamos falar de uma mulher famosa, que é baixinha. Falar um pouco do seu trabalho, do seu sucesso e é claro, da sua estatura.

Começamos com Christina Ricci, a eterna Wandinha de A Família Addams. Alguém aí saberia dizer, qual a altura da moça?

Atriz, produtora e coprodutora, ela iniciou sua carreira no cinema aos dez anos de idade, participando do filme Minha Mãe é uma Sereia. Hoje aos 36 anos, tem uma lista extensa de filme em seu currículo, entre eles estão: Gasparzinho – o Fantasminha Camarada, Entre o Céu e o Inferno, A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça e Monster – Desejo Assassino. Seu filme mais recente  foi Lizzie Borden Took an Ax, feito para TV. Desta vez ela fez o papel de uma mulher insana, no qual acredita-se que ela matou seu pai e a madrasta a golpes de machado. Mas o meu preferido é A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça.

Com certeza vocês já assistiram a alguns desses filmes em que ela atuou, certo?

  A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça.

A Família Addams.

Gasparzinho, o Fantasminha Camarada.

Lizzie Borden Took an Ax

Lizzie Borden Took an Ax.

 Christina Ricci no SAG Awards 2016 (Foto: Getty Image)

Nossa Pequena Notável tem apenas 1,55m de altura, e um talento gigante! E como vocês podem ver, nós baixinhas também podemos usar  vestido longo.

Espero que tenham gostado. Quem é a próxima Pequena Notável que vocês gostariam de ver por aqui? Aguardamos sugestões!

Beijos

Foto de Bernadete Almeida

Bernadete Almeida

Comentários

Dia , Angélica comentou:

Também sou baixinha e não gosto de usar salto, tem algum jeito de parecer mais alta sem ter que usar salto alto?

Dia , Lizel respondeu:

Sim, Angélica! Existem alguns truques na moda que nos faz parecer um pouco mais altas sem a necessidade de usar salto alto. O decote V é um deles, por chamar a atenção para a parte de cima, causa a impressão de um corpo mais longilíneo. Sapatilhas ou sapatos de salto baixo, com bicos pontudos, também alongam a linha da perna e criam a ilusão de alguns centímetros a mais. Espero ter ajudado. Tem outras dicas, mas como o espaço aqui é pequeno, prometo fazer um post dedicado a este assunto. Beijos

Qual a sua opinião?