Sacola
 Desconto de 10% nos pagamentos através de depósito bancário à vista. Frete grátis para todo o Brasil nos pedidos a partir de R$ 300,00!

Saia: a pedida do verão

Imagem ilustrativa para o post "Saia: a pedida  do verão"

Olá lizellindas!

Hoje vou falar de saias. Sinônimo de feminilidade, as saias são coringas no guarda-roupa e têm tudo a ver com o verão. Com elas podemos montar diferentes looks e estilos, independentemente de idade e tipo físico.

Os modelos com cortes retos, sem pregas, valorizam a cintura e são ideais para disfarçar quadris largos e coxas grossas.

Para as altas e magrinhas que querem aumentar visivelmente o bumbum e os quadris, a dica é abusar das saias mais rodadas, com pregas e estampas.

Nós, baixinhas, às vezes queremos parecer mais altas, certo? Alguns modelos de saia nos favorecem.

Para alongar visivelmente o corpo, devemos optar por aquelas de cintura alta com comprimento acima dos joelhos ou, no máximo, até os joelhos, mostrando que o tronco é menor que as pernas.

Regatas, blusas ou camisas, sempre por dentro da saia para evitar o excesso de volume e alongar silhueta.

Estampas grandes e listras horizontais no nosso caso não são indicadas.

Saia midi, está em alta. Seu comprimento abaixo dos joelhos é muito elegante, mas quem é baixinha deve tomar cuidado para não achatar a silhueta. O comprimento da saia deve ser um pouco abaixo dos joelhos. A cintura deve estar marcada e no lugar.

Nos pés, o ideal é usar um calçado de salto alto. Scarpins nude e sandálias com tiras finas, que deixam os pés bem visíveis, fazem com que as pernas pareçam mais longas.

Mais alguns modelos para vocês se inspirarem.

Espero que tenham gostado.

Beijos!

Foto de Bernadete Almeida

Bernadete Almeida

Comentários

Dia , Claudia comentou:

Adorei as dicas

Dia , Lizel respondeu:

Obrigada, Claudia. Beijo

Qual a sua opinião?